Sobre nós

A Janson Bridging é líder de mercado na Europa n aluguer de pontes modulares em aço, pontões, embarcações roro e ferries, sendo a maior empresa mundial de aluguer, com filiais em vários países e uma rede de distribuição mundial. Leia tudo aqui sobre a nossa organização, veja onde se encontram mundialmente os nossos escritórios de vendas, mantenha-se atualizado a respeito das últimas notícias da Janson e das suas soluções e consulte as vagas na nossa organização.

Descrição da empresa

 A Janson Bridging é a maior empresa produtora de pontes modulares e construtora de pontes na Europa e a maior empresa de aluguer de pontes do mundo, com mais de 25 000 toneladas de equipamento modular armazenado em 7 unidades de abastecimento rápido em toda a Europa. A sede está situada em Hank nos Países Baixos, tendo a Janson Bridging também filiais no Reino Unido, Espanha, França, Alemanha, Bélgica, Itália e Noruega.

 

Ler mais


Escritórios de vendas

O acesso e a disponibilidade otimizados são particularmente importantes nesta área. Por esse motivo a Janson Bridging dispõe de oito filiais europeias. Dispomos ainda de um stock para utilização imediata para a construção de pontes, pontões, embarcações roro e ferries. Desse modo podemos garantir sempre a entrega dos nossos produtos e a resolução de problemas dos comitentes de forma rápida e adequada.

Ler mais


Notícias

A Janson Bridging não pára. Trabalhamos diariamente com a nossa equipa em belos projetos, no país e no estrangeiro, para facultar a acessibilidade e para oferecer aos nossos clientes soluções (modulares) atrativas e inovadoras. Siga as últimas notícias e desenvolvimentos no nosso site.

 

Ler mais


Vagas

Trabalhar na Janson Bridging significa estar ativo numa empresa líder onde é agradável trabalhar e onde os profissionais motivados dão diariamente o seu melhor contributo de aprimoramento. Adequa-se ao seu perfil? Seja bem-vindo à Janson Bridging! Veja se existe de momento alguma vaga que corresponda aos seus talentos e candidate-se.

Ler mais

Share