Financeiro

Optou por uma solução de Janson Bridging. De seguida surge a questão sobre como irá encaixá-la financeiramente no seu projeto. Compraria, locaria ou exploraria a sua ponte, pontão, sistema RoRo ou ferry? Claro, pode confiar nos seus próprios recursos ou apelar à sua instituição bancária ou financeira. Mas pode também considerar envolver a Janson Bridging neste processo e deixar connosco a parte financeira. Nos últimos anos temos vivenciado várias ocasiões em que a situação financeira e a exploração dos grandes projetos podem ser complexas e morosas. Portanto, podemos também oferecer aos nossos clientes uma solução nesta área.

Aluguer

Há sempre uma solução adequada ao seu problema específico. Compreendemos que apenas pretenda investir em recursos quando necessita dos mesmos e os chega a utilizar. Por este motivo, na Janson Bridging, pode optar pelo aluguer de uma ponte, pontão, sistema RoRo ou ferry. Poupa nos custos de compra, armazenamento e manutenção. Além disso, tem a garantia de que obtém uma solução que satisfaz perfeitamente as suas necessidades. Alterações nas suas necessidades? A nossa solução muda consigo. Flexibilidade é a palavra mágica! Como conseguimos fazer-lhe esta oferta? A Janson Bridging tem o maior armazenamento de pontes no mundo e, como tal, tem sempre elementos modulares suficientes disponíveis para satisfazer a procura.

Compra

É evidente que as pontes, pontões, sistemas RoRo e ferries da Janson Bridging também estão à venda. Especialmente quando pretende utilizar uma das nossas soluções por um período de tempo prolongado ou optar pela personalização completa, comprar pode ser uma escolha apelativa. Pode esperar o melhor apoio da nossa parte, durante, mas também depois do processo de compra. Desde a criação da solução à entrega, serviço e possivelmente formação do utilizador, o apoio ao cliente é o nosso objetivo, tal como fornecer uma qualidade superior, durabilidade e facilidade de utilização.

Venda/recompra

Tenciona implementar uma solução temporária por muito tempo? Então, pode ser interessante utilizar uma estrutura de compra/revenda. Com uma estrutura de compra/revenda, o cliente compra a solução e devolve-a quando já não for necessária. Um montante residual, acordado previamente, ser-lhe-á reembolsado. Naturalmente, depende do período durante o qual a solução é necessária. Este tipo de acordo garante que não tem de pagar muita renda e geralmente só é viável depois de um período de aprox. 4,5 anos.

Locação/venda

Há situações nas quais uma solução técnica é necessária por um período de tempo relativamente curto. No entanto, pode surgir a situação em que não há orçamento ou é temporariamente insuficiente ou que uma alternativa escolhida tenha assumido um caráter permanente. Nesse caso, uma construção de locação/venda demonstra ser uma solução adequada. Este tipo de acordo permite criar uma solução temporária e orçamento suficiente para gerar suporte para a compra da ponte, pontão, sistema RoRo ou ferry. Haverá um cálculo de liquidação acordado previamente para o aluguer a ser deduzido do montante da compra.

Share